• Telefone 47 3188-0011
Olá, faça Login ou Cadastre-se
Atendimento
(47) 3188-0011
Itens no Carrinho
Total:
Fechar pedido

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Decoarte está totalmente focada na satisfação de seus clientes e visa oferecer um serviço de qualidade. Nosso compromisso é oferecer o melhor padrão de qualidade possível e proporcionar seu bem estar. Para garantir que nosso objetivo seja alcançado, apresentamos nosso procedimento para troca e devolução de produtos com defeito ou avaria.

É necessário que entre em contato via whatsapp pelo numero 55 (47) 9 98846-3298 ou através do e-mail sac@decoarte.com.br e relate com exatidão ao SAC os defeitos encontrados no produto. Informe o número do pedido e envie uma foto registro para maior clareza e eficácia ao atendimento. Vale resaltar que o defeito ou avaria não tenha sido causado devido a mau uso ou causado por terceiros. (De acordo com os artigos 12,14 e 18 do código de defesa do consumidor).

As ocorrências podem ser informadas diretamente pelo SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 55(47) 3188-0006 e o e-mail sac@decoarte.com.br.

Antes de concluir o recebimento fique atento para os seguintes pontos:

Antes de concluir o recebimento fique atento para os seguintes pontos:

- Verifique se a mercadoria corresponde ao pedido feito na loja.

- A embalagem não pode apresentar sinais de violação.

- O produto deve estar em perfeitas condições de uso.

- Confirme se todos os acessórios estão presentes.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Nosso desejo é sempre promover a satisfação aos nossos clientes na hora de realizar uma compra tão significativa. Porém havendo situação de arrependimento, nossa equipe estará prontamente disponível para oferecer todo o suporte necessário.

Fique atento, pois a devolução do produto sem defeito ou sem razão comprado em nossa loja, somente será aceita se for solicitada num prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria, conforme consta no registro do código do consumidor.

Para iniciar o procedimento de Troca ou Devolução, entre em contato via whatsapp pelo numero 55 (47) 98846-3298 ou através do e-mail sac@decoarte.com.br. Esclareça o motivo e informe seus dados. (Nome, telefone, nota fiscal e CPF)

Para que a coleta ocorra é necessário que o produto esteja acompanhado da sua respectiva nota fiscal, dentro da embalagem original, acompanhado de todos seus acessórios e sem sinal de uso ou alteração no produto.

Depois de concluído esta fase, o SAC entrará em contato no prazo de 7 (sete) dias corridos para autorizar e agendar a coleta no mesmo endereço que foi feito a entrega.

REEMBOLSO

O reembolso só ocorrerá após o recebimento e diagnósticos da mercadoria. Caso o diagnostico aponte danos no produto, esta ao será aceita. A Decoarte irá reembolsa o valor integral da mercadoria conforme consta na nota fiscal de emissão. O valor referente ao frete não será restituído. O prazo para a conclusão do reembolso é de 5 (cinco) dias uteis a partir do recebimento da mercadoria em nosso depósito e nas mesmas condições do pagamento no ato da compra. Confira maiores informações no tópico “reembolso”.

DEFEITOS OU AVARIAS

O consumidor deverá informar a ocorrência no prazo de 7 (sete) dias corridos após a emissão da nota fiscal ou logo após a montagem.

É necessário que entre em contato via whatsapp pelo numero 55 (47) 98846-3298 ou através do e-mail sac@decoarte.com.br e relate com exatidão ao SAC os defeitos encontrados no produto. Informe o número do pedido e envie uma foto registro para maior clareza e eficácia ao atendimento. Vale resaltar que o defeito ou avaria não tenha sido causado devido a mau uso ou causado por terceiros. (De acordo com os artigos 12,14 e 18 do código de defesa do consumidor).

Após analise detalhada, nossa equipe técnica informará em qual modalidade a ocorrência será atendida. Sendo as seguintes alternativas:

• Reposição da Peça: Produto entregue desmontado. Caso algum componente apresente danos ou esteja faltando na caixa.

• Troca completa:Produto entregue montado ou com estrutura comprometida.

Na sequencia informaremos o prazo máximo para atender a ocorrência e havendo necessidade agendaremos a coleta junto ao cliente. Ressaltamos que para dar continuidade a este procedimento é necessário que o produto esteja dentro das condições a baixo;

• Acompanhado da Nota Fiscal.

• Dentro da embalagem original.

• Acompanhado de todos seus acessórios.

• Sem sinal de uso ou alteração no produto.

REEMBOLSO

Em caso de cancelamento a Decoarte irá restituir o valor integral da nota fiscal incluído as despesas com o frete. O cliente poderá optar em manter ou não um crédito junto à loja para ser utilizado em compras futuras ou receber o valor nas mesmas condições de pagamento do ato da compra. Maiores detalhes no tópico reembolso!

REEMBOLSO

Primeiramente para que o reembolso seja efetivado pela Decoarte é de extrema importância que ele esteja dentro das exigências mencionas em TROCA E DEVOLUÇÕES.

Após este estudo, o reembolso irá ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria em nosso depósito.

Uma opção bem interessante é reutilizar o credito para compras futuras na loja. Lembrando que o prazo para consumir é de 12 (doze) meses.

Caso o reembolso seja solicitado em conta ele ocorrerá nas mesmas condições do pagamento no ato da compra. Veja a baixo:

Cartões de Crédito: Solicitaremos o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão de creditos. Sabendo que o valor pode ser concedido em até duas faturas subsequentes ao mês do pedido de cancelamento.

Crédito em Conta: Caso o pagamento tenha ocorrido através de depósito ou boleto bancário, os valores indenizados serão creditados diretamente em sua conta, dentro do prazo de 5 (cinco) dias após o recebimento da mercadoria em nosso deposito.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A DECOARTE isenta-se da responsabilidade de transporte e montagem contratados pelo cliente. É de inteira responsabilidade do consumidor qualquer dano ou avaria decorrentes destes serviços terceirizados.

O mesmo se aplica para restituição de produtos com sinais de mau uso, exposição em ambientes degradantes e produtos abrasivos que venham a danificar e alterar a cor, textura e qualidade do mesmo.

Inscreva-se e ganhe

R$ 40 de desconto

Válido apenas para a primeira compra acima de R$400,00

    Atendimento

    São Paulo/SP: 47 3188-0011
    Outras Regiões: 47 3188-0011
    WhatsApp: 47 9 8846-3298
    Atendimento de 2º a 6º, das 9h às 18h

    REDES SOCIAIS

  • Visa
  • Mastercard
  • Amex
  • Diners
  • Boleto
Avenida São Bento, 1935,89288-105,
São Bento do Sul - Santa Catarina CNPJ 03.660.312/0001-10